Sobre o agrostock

O Banco de Imagens do Agronegócio Brasileiro

Conheça um pouco mais sobre o https://agrostock.com.br, o banco de imagens do agronegócio brasileiro.

MISSÃO – Distribuir imagens de qualidade do agronegócio Brasileiro satisfazendo as necessidades dos clientes e contribuindo para o desenvolvimento nas regiões onde atua.

 

VISÃO – Ser referência na comercialização, licenciamento de imagens, vídeos  e prestação de serviços fotográficos em todas as áreas do agronegócio atendendo às necessidades dos clientes.

 

VALORES – O sucesso vem de clientes satisfeitos:

  • Licenciamento de imagens e vídeos que agreguem valor aos produtos dos nossos clientes
  • Produção de banco de imagens de alta qualidade para empresas ligadas ao agronegócio brasileiro.
  • Cobertura fotográfica jornalística e institucional de alto padrão na divulgação dos eventos produzidos por nossos clientes.
  • Ética/Integridade
  • Respeito às necessidades dos clientes
  • Comprometimento – Produzir material de qualidade atendendo as necessidades dos Clientes
  • Diversidade de imagens e vídeos para licenciamento
  • Desenvolvimento – Ser o melhor possível na área de atuação
  • Qualidade de vida e bom ambiente de trabalho com, colaboradores, clientes e parceiros.

Busca de Resultados satisfatórios e valorização constante do negócio:

  • Criatividade
  • Rentabilidade/Valorização do negócio
  • Minimizando riscos

Distribuição de Imagens e Serviços de Qualidade:

  • Excelência
  • Garantia
Conheça mais sobre

Cesar Machado

Foto do fotógrafo César Machado

Cesar Machado
p1anhh94v81qv6lhm11sf1bm318ci4

QUEM SOMOS

Situada em Cascavel, no Oeste do Paraná, a Vale Press Agência Fotográfica Ltda. é uma empresa dedicada à cobertura fotográfica institucional, produção de banco de imagens para empresas, fotojornalismo e produção de vídeos para todas as áreas do agronegócio.

Destaca-se pela utilização de tecnologia de ponta na produção e licenciamento de imagens e vídeos através do Agrostock – Banco de Imagens do Agronegócio Brasileiro tanto na agricultura quanto na pecuária, sendo suas atividades centradas na integração de ambas.

 

HISTÓRICO

Cesar Machado, fotógrafo proprietário da Vale Press Agência Fotográfica e do Agrostock – Banco de Imagens do Agronegócio Brasileiro tem muita história pra contar. São mais de 35 anos de experiência com a fotografia. Começou ainda jovem auxiliando o pai, Felippe Machado (um dos primeiros fotógrafos de Santa Cruz do Sul RS), e aprendeu a arte de congelar momentos do cotidiano através de imagens, mantendo assim uma janela para que as pessoas possam voltar no tempo e relembrar momentos importantes e felizes que sem a fotografia ficariam apenas nas lembranças.

 

FOTOJORNALISMO

O início se deu em 1991, através do Rio Vale Jornal, em que conheceu o fotojornalismo, sua maior paixão, e percorreu esta estrada através de vários jornais e revistas, onde trabalhou ou prestou e presta serviço fotográfico, como Zero Hora (RS), Gazeta do Povo (PR), Agência Estado, entre outros.

Em 2006, percebendo a necessidade de imagens de qualidade no mercado, fundou a Vale Press Agência Fotográfica para dedicar-se à cobertura fotográfica para empresas ligadas ao agronegócio brasileiro produzindo banco de imagens corporativas, cobertura fotográfica institucional, fotojornalismo em feiras e congressos agropecuários e cobertura fotográfica publicitária.

Em 2007, fundou o Agrostock – Banco de Imagens do Agronegócio Brasileiro, oferecendo imagens de qualidade para licenciamento em todas as áreas do agronegócio e começou a colocar em prática um projeto para produção de livro de fotografias artísticas para divulgar as belezas e singularidades do campo.

Com o tempo foi se especializando na área de cobertura fotográfica do agronegócio e em 2009 recebeu o primeiro lugar na Categoria Campo do Prêmio New Holland, maior concurso de fotografia do agronegócio na América do Sul. Teve também três fotos selecionadas entre as melhores do mundo no Prêmio Objettive Agricultura, na Itália.

A partir de 2010, Cesar Machado coloca em prática a produção do seu primeiro livro (A alma do campo), patrocinado pela Nutron e, através do sucesso deste trabalho, produziu mais três livros de fotografia (Terras do Brasil – Merial), (Uma visão de qualidade da agricultura brasileira – Stoller) e (Terras do Centro Oeste – Novus).

Hoje, Cesar Machado prepara-se para abrir parcerias com fotógrafos e produtoras de vídeo do Brasil para distribuir imagens de qualidade do agronegócio brasileiro, satisfazendo as necessidades dos clientes e contribuindo para o desenvolvimento nas regiões onde atua fazendo com que o Agrostock se torne referência no mercado do agronegócio pela qualidade do material produzido e licenciado em todas as áreas do mercado agropecuário.

(Agrostock – Banco de imagens do Agronegócio Brasileiro – Uma imagem perfeita causa ótima impressão)